quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Secretaria de Cultura oferece curso gratuito de produção de curta metragem

Secretaria de Cultura oferece curso gratuito de produção de curta metragem

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina está com inscrições abertas para a oficina "Produzindo um Curta Metragem", que acontecerá durante o mês de março, em parceria com a Oficina Timochenco Wehbi.
São oferecidas 20 vagas para jovens a partir de 14 anos e adultos que queiram participar como atores e produtores em um curta-metragem. As incrições são gratuitas e devem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal, que fica na avenida Adhemar de Barros, anexa a Praça Élio Micheloni.
A oficina tem como finalidade orientar e acompanhar a produção de um filme, desde a concepção até a edição final, a partir de ideias dos participantes. serão abordados temas como a manipulação de câmeras, planos fotográficos, produção, roteiro, captação de imagens, cenário, figurino, iluminação, trilha sonora, elfeitos sonoros e edição.
Ela é coordenada por Tiago de David, que é graduado em comunicação Social - Publicidade e Propaganda e mestre em Comunicação pela Unip - Universidade Paulista, onde atuou também como professor. Atualmente leciona na Unifadra, em dracena, e na FACCAT, em tupã. Foi criador, cinegrafista, produtor e editor da TV Web Fundec. Atualmente dirige e produz o site wtv.net.br.


OFICINA: PRODUZINDO UM CURTA-METRAGEM

Coordenação: Tiago de David
Período: 1/3 a 22/3 - Sábados - 13h às 18h
20 Vagas
Local de realização da Oficina: Biblioteca Municipal, Avenida Adhemar de Barros, 200 - Adamantina/Sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!