terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

B-boy Fernandinho disputa seletiva internacional em Goiânia

                B-boy Fernandinho disputa seletiva internacional em Goiânia

Adamantinense e o prudentino Duh competirão na batalha 2 vs 2, do RawCircles
Brazil América Latina 2014, que será disputado neste final de semana em Goiânia

b-boy adamantinense Fernando Henrique Pereira (Fernandinho) e o b-boy prudentinoEduardo Chaves Cordeiro (Duh), do grupo Super Star BBoys, disputam neste final de semana (dias 15 e 16), no Clube dos Sargentos de Goiânia, a seletiva internacional do 'RawCircles'. 
Os representantes da região irão disputar a batalha 2 vs 2, que conta com 64 duplas selecionadas em apresentações/participações em competições ou vídeos enviados à organização do evento. As duplas irão batalhar no sábado (15), no formato mata-mata, 32 serão classificadas para a segunda fase e 16 para a final da competição, no domingo (16).
Fernandinho conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina e da empresa Carelli Informática.

RawCirclesBrazil América Latina

O RawCirclesBrazil América Latina 2014 é um evento idealizado por Alexander Dziri, dançarino e produtor, nascido em Antwerp (Bélgica) que ao lado dos DjsJebel (bélgica) e Tom Locker (Brasil) promovem uma eliminatória latino americana.
Com participação dos mais talentosos DJs, B-boys, MCs, BlockParty, Grafitti, Social Dances, Boomboxes de todo o país, o evento é considerado um dos maiores de dança de rua e garante vaga para o Mundial da Bélgica.
O evento competitivo dançante, com regulamento próprio e jurados renomados e profundos conhecedores desta área, tem como objetivo principal profissionalizar e organizar os grupos ligados ao Breaking, visando projetos para batalhas internacionais onde os finalistas possam representar seu talento e sua crew no Mundial.
O evento já tem confirmados como jurados o idealizador do RawCircles, B-boy Dziri do Team Shemeta – Antwerp/Belgica, o B-boy Andrezinho da equipe Back Spin Crew e o B-boy Pelezinho da Red Bull All Star. O evento terá ainda os DjsRicool-D e Mark Nice e os MC´sTom Locker, Barriga, Rivas e Wine.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!