terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Banda Marcial de Adamantina recebe produção especial do Boticário para sessão de fotos

Banda Marcial de Adamantina recebe produção
especial do Boticário para sessão de fotos

Corpo coreográfico e balizas foram produzidas pela equipe O Boticário de Adamantina

e passaram por sessão de fotos preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo


Depois das mais de 30 apresentações em todo o Estado realizadas em 2013, a Banda Marcial de Adamantina (Bamad) entrou 2014 com tratamento especial. Além do tradicional ensaio, na tarde de sábado, o grupo passou por uma sessão de fotos promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.
O corpo coreográfico e balizas da Bamad receberam tratamento especial. Elas foram produzidas pela equipe O Boticário de Adamantina e foram clicadas por Sandra Kobayashi, Rafael Teixeira e Everton Santos.
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Natália Bachi Borro, durante as apresentações da banda as próprias integrantes são responsáveis pelas maquiagens e a parceria com O Boticário vem para somar.
Natália revela que além de terem sido maquiadas por uma equipe profissional para a sessão de fotos, as meninas participarão em breve de um curso de automaquiagem oferecido pela empresa. “Ficamos muito felizes em ter esta abertura e esta parceria tão importante com uma empresa deste porte. É muito gratificante ver O Boticário investindo na Banda Marcial de Adamantina”, destaca.
A secretária revela ainda que as fotos serão utilizadas para a divulgação da própria Banda Marcial de Adamantina e também para a confecção de arquivo da Secretaria de Cultura e Turismo. “Temos de valorizar esse grupo de adamantinenses que só nos traz orgulho”, finaliza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!