sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Reunião define ‘Circuito Sesc de Artes’ para abril em Adamantina

Ação que deve contemplar literatura, teatro, arte-mídia, circo terá como atração
principal show musical de Mart’nalia, filha do sambista Martinho da Vila

Assessoria de Imprensa
13/02/2014

Depois de ter sido a cidade com maior público entre as apresentações do Circuito de Artes em 2013, Adamantina fechou novamente parceria com Sesc e Sincomercio e receberá o evento em abril.
A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e contou com a presença de representantes do Sesc Thermas de Presidente Prudente, do presidente do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina e Região), Sérgio Vanderlei da Silva, e da secretária de Cultura e Turismo de Adamantina, Natália Bachi Borro.
No encontro foram discutidas as atrações do Circuito Sesc de Artes 2014 em Adamantina. O evento deve contemplar as diversas vertentes culturais, como literatura, teatro, arte-mídia, circo e terá como principal atração show musical de Mart’nalia, filha do sambista Martinho da Vila. Todas as atividades ainda serão confirmadas.
Este ano o circuito foi adiantado para abril em razão da realização da Copa do Mundo no Brasil e passará pelo município no último domingo do mês, dia 27.

Em Adamantina, por meio de parceria com o Sincomercio, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza eventos culturais em Adamantina desde 2007. Esta ação conjunta foi motivo de Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores.

                              Foto: Divulgação
Representantes do Sesc, Sincomercio e Secretaria de Cultura e Turismo definiram atrações na manhã desta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!