terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quer aprender música? A Secretaria de Cultura oferece quase 300 vagas.

Quer aprender música? A Secretaria de Cultura oferece quase 300 vagas

Quem gosta de música e quer se dedicar a aprender um novo instrumento tem várias oportunidades neste início de ano.
A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina está com inscrições abertas para diversos projetos que oferecem ensinamento musical: Projeto Guri, Banda Marcial de Adamantina e Orquestra Popular de Música Caipira.
Projeto Guri
O Projeto Guri, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, recebe inscrições para as aulas de canto coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, eufônio, trombone, trompete e percussão. São 172 vagas para alunos de 6 a 18 anos.
Os pais ou responsáveis devem acompanhar os filhos no momento da inscrição e apresentar RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de matrícula ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é necessário conhecimento prévio de música ou possuir instrumento musical para participar dos testes seletivos. As inscrições vão até o dia 7 de março. 
Banda Marcial
A Banda Marcial de Adamantina, que em 2014 completa 22 anos desde sua fundação, oferece vagas para, além do corpo coreográfico, músicos interessados em tocar os seguintes instrumentos: trompete, trombone, euphonium, tuba, bumbo, caixa, prato, bateria e teclas.
As inscrições são oferecidas para interessados a partir de 10 anos de idade, sem limite de idade. As aulas acontecem de quarta e sexta-feira, pela manhã; segunda e quarta-feira às 19h30, e aos sábados às 13h30.

Orquestra Popular de Música Caipira

Projeto iniciado em 2013, a Orquestra Popular de Música Caipira oferece aulas de iniciação em Viola Caipira, com encontros às quintas-feiras, a partir das 19h, para interessados a partir de 16 anos de idade.

Mais informações:
Secretaria de Cultura e Turismo – (18) 3522-2243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!