terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cia Báquicos de Teatro realiza pré-estréia de
“O Pequeno Príncipe” na cidade de Osvaldo Cruz

Peça infantil é uma produção da companhia adamantinense que recebe
apoio permanente da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina



A Cia Báquicos de Teatro de Adamantina, que tem apoio permanente da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, apresentou a pré-estréia da peça “O Pequeno Príncipe” nesta segunda-feira (21) na Faculdade Reges de Osvaldo Cruz. O evento reuniu todos os alunos da instituição de ensino superior.
A peça “O Pequeno Príncipe”, com base em temática infantil, foi produzida pelos integrantes da Cia Báquicos de Teatro, sendo eles: Andressa Cordiolli, Anderson Cobo, Murilo Busto, Rafael Teixeira e Willian Aléssio, sendo adaptada como objetivo de passar uma mensagem a pessoas de todas as idades.
“É uma obra que mostra uma profunda mudança de valores, que nos ensina a valorizar a criança que fomos e deixar de nos entregarmos a nossas preocupações diárias. A peça “O Pequeno Príncipe” traz consigo uma grande carga emotiva e, mesmo sendo tirada de um livro infantil, nos transporta para um universo de reflexão com as situações em que o pequeno príncipe vive em cada planeta que visita, nos trazendo ensinamentos e reflexões. O objetivo é fazer com que o público, ao término da peça, vá embora com novos pensamentos, passando a ver o mundo de uma forma diferente”, destaca o ator Murilo Busto.
A estréia da peça, ainda sem data confirmada, será realizada em Adamantina.

Foto: Divulgação

Legenda: Atores adamantinenses encenaram “O Pequeno Príncipe”, a nova produção da Cia Báquicos de Teatro de Adamantina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!