sexta-feira, 3 de maio de 2013

Banda Marcial de  Adamantina realiza concerto neste sábado (04) em Irapuru


A BAMAD (Banda Marcial de Adamantina), apresenta neste sábado (04), a partir das 21h, um concerto em comemoração ao aniversário do município de Irapuru. O evento será realizado na Avenida Central da cidade.

De acordo com o maestro da BAMAD, Valter Negrini, a orquestra de metais e percussão de Adamantina apresentará um repertório variado, com duração de 2 horas, e contará ainda com a participação do músico adamantinense Werner Humberto, de uma dupla sertaneja, e de um grupo de capoeira, ambos do município de Irapuru também da cidade de Irapurú.

Além de convidar a todos para prestigiar o evento, o maestro destaca que uma super estrutura está sendo montada para receber a população e visitantes de toda a região.

No último domingo (28), a BAMAD se apresentou em nova Andradina (MS).O evento contou com a participação de 23 bandas dos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A corporação adamantinense foi a décima a se apresentar, com um repertório variado e muito bem ensaiado, a Banda Marcial de Adamantina foi um dos destaques do evento.

Ass. Comunicação
03/05/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!