sexta-feira, 3 de maio de 2013


Biblioteca Municipal retoma o empréstimo de livros a partir de 06 de maio

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina informa que a partir desta segunda-feira (06), a Biblioteca “Cônego João Baptista de Aquino” retoma o funcionamento do Acessa São Paulo e o empréstimo de livros.

Apesar de não estarem concluídas, as obras que tiveram início em 2010, continuarão a ser realizadas no piso superior do prédio, entretanto, a população poderá freqüentar normalmente a Biblioteca Municipal.


ACESSA SÃO PAULO

O Acessa SP é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo que já ultrapassou a marca de 50 milhões de atendimentos. Desde a sua fundação, em 2000, são mais de 2 milhões de usuários cadastrados. Ao todo, são 617 postos em funcionamento em 532 municípios, com mais de 5 mil computadores e 1,2 mil monitores.
O programa Acessa SP está vinculado à Secretaria de Gestão Pública e é gerido pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). Tem como missão garantir acesso democrático e gratuito às tecnologias da informação e comunicação, facilitando o uso dos serviços de governo e produção de conhecimento, e promovendo os processos de participação pública e redes sociais para o desenvolvimento econômico, social, pessoal e da cidadania.
O infocentro do Acessa São Paulo, na Biblioteca de Adamantina, funciona das 8h às 11h e das 13h às 16h. Informações no local ou pelo telefone 3522-4299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!