quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Secretária de Cultura e Turismo faz reunião com Sincomércio e SESC Thermas para firmar parcerias



A secretária de cultura e turismo de Adamantina, Natália Bachi Borro participou na manhã desta quarta-feira (16), de uma reunião com o gerente do SESC Thermas Presidente Prudente, Benedito Roberto Manoel, gerente do SESC Thermas, João Roberto Vicentini, gerente adjunto e o presidente do Sincomércio Adamantina para viabilizar eventos do Circuito SESC de Artes para Adamantina.
Realizada na sede do SESC Thermas Presidente Prudente, Natália destaca que a reunião foi extremamente produtiva e garante que já estão sendo discutidos alguns eventos para o primeiro semestre de 2013, além de ressaltar que o apoio do Sincomércio é fundamental na conquista desta parceria com o SESC.
O SESC é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional. Foi criado em 1946 por iniciativa do empresariado do comércio de bens, serviços e turismo, que o mantém e o administra. A ação do SESC São Paulo é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação, a marca da inovação social. 

Ass. Comunicação
14/01/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!