terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Projeto Guri abre as matrículas a partir de 30 de janeiro 



O Projeto Guri, Pólo de Adamantina abre as rematrículas e matrículas para novos alunos a partir do dia 30 de janeiro. O Projeto oferece cursos gratuitos de cordas, violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico; e de sopro: trompete, trombone, eufônio, saxofone, flauta transversal e clarinete. O aluno também aprende percussão e canto coral.
Indicado para crianças a partir dos oito anos de idade, o Projeto Guri não exige conhecimento prévio de música. O objetivo principal é fazer com que as crianças utilizem o tempo vago para aprender música de qualidade e expandir o aprendizado cultural, como explica a coordenadora do Pólo de Adamantina, Andrea Aidar Mantovani.
“Além do aprendizado musical, as crianças aprendem a ter disciplina e responsabilidade com seus compromissos. Por isso, peço aos antigos alunos que façam suas rematrículas e aos que ainda não conhecem que venham participar do Projeto Guri, que só tem a acrescentar na vida das crianças e dos jovens”.
Para a matrícula ou rematrícula, os interessados devem procurar o Pólo do Projeto Guri das 13h30 às 18 horas, na Rua Gervásio Rodolpho Pozetti, 48, Vila Olivero, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG, declaração escolar original, carteira de vacinação e comprovante de residência. 

Ass. Comunicação
14/01/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!