terça-feira, 20 de novembro de 2012


Papai Noel chega neste sábado em Adamantina



Acontece neste sábado (24), a tradicional chegada do Papai Noel em Adamantina. Diferentemente do ano passado, a atividade será realizada no Parque dos Pioneiros, a partir das 20h30, com a participação da Banda Marcial e Projeto Guri de Adamantina.
No mesmo dia haverá ainda a inauguração da decoração natalina, que já pode ser vista em praças públicas, nas principais ruas e avenidas e prédios públicos de Adamantina, produzida pelo Fundo Social de Solidariedade a partir de garrafas plásticas tipo pet, recicláveis.
Além dos enfeites, outra atração é a abertura da Casa do Papai Noel (esquina da rua Osvaldo Cruz com a alameda Armando Salles de Oliveira). Lá, os ambientes são montados com temáticas natalinas. O Papai Noel vai estar lá todas as noites para receber a população.
E mais uma vez, a maneira como o Papai Noel vai chegar continuará sendo segredo. Fazendo a alegria da população, o velhinho já apareceu na cidade de diversas maneiras como rapel, helicóptero, triciclo, paraquedas e até já foi resgatado da chaminé pelo Corpo de Bombeiros.


Ass. Comunicação
20/11/2012

Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!