segunda-feira, 26 de março de 2012

Secretaria de Cultura e Roda Cultura ainda têm vagas para oficinas



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina e o Ponto de Cultura Roda Cultura continuam com inscrições abertas para oficinas. Todas as atividades são gratuitas e viabilizadas a partir de parcerias e ainda há vagas.
A primeira atividade é a oficina de iniciação teatral, coordenado por Diego Trevisan, dentro do Projeto Ademar Guerra, da Secretaria de Estado da Cultura. As aulas acontecerão nos domingos na Fundação Mirim em horário único, das 15 às 18h. Estão disponíveis 30 vagas. A idade mínima para participar é 14 anos e as inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal. As aulas terão inicio no próximo domingo, 1º de abril.
Em parceria com a escola de música Oficina da Música, estão abertas as inscrições de interessados em participar de um novo coral, que vai ser formado em Adamantina. As aulas serão aos sábados com início no dia 14 de abril, das 15h às 17h, e nesta primeira aula será aplicado teste de aptidão. Inscrições também na Biblioteca Municipal.
E por meio do Ponto de Cultura de Adamantina Roda Cultura, inscrições abertas para oficina de arte circense. As aulas serão aos sábados das 16h às 18h, na Escola Teruyo Kikuta, com início dia 14 de abril. A idade mínima exigida é 12 anos. As inscrições estão sendo feitas na Biblioteca Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!