quarta-feira, 28 de março de 2012

Adamantina renova parceria e continua com Circuito Cultural do SESI em 2012





O SESI-SP (Serviço Social da Indústria), por meio do seu representante, o diretor do Centro de Atividades do SESI de Presidente Prudente, Laércio Doglas Rodrigo, confirmou nesta manhã a renovação de parceria para a realização do Circuito Cultural do SESI em Adamantina, em 2012, como já ocorreu no ano passado.

Segundo Laércio, serão programadas ações de teatro e música para Adamantina, que acontecerão em datas e locais ainda a serem confirmados, com produção local da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Toda a programação é gratuita.

O secretário municipal de cultura e turismo, Acácio Rocha, explica que a cidade continuará a receber uma programação contratada pelo SESI, voltada ao teatro ou à música, complementando a programação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e seus parceiros. “Tivemos uma primeira experiência, muito positiva, com o Circuito Cultural do SESI no ano passado, e agora, por conta desses resultados, a parceria foi renovada para 2012, ampliando a oferta de atividades para o público de Adamantina e região”, comemora Acácio.

Com outros focos de atuação, a Prefeitura de Adamantina é parceira do SESI-SP na realização do PAF (Programa Atleta do Futuro), com cerca de 1500 alunos matriculados, e já realizou ações pontuais importantes, com a vinda das unidades móveis do Programa Alimente-se Bem e de Artes e Cultura, bem como na realização do Interação, por duas vezes, e a Ação Global, com ampla prestação de serviços comunitários, mediadas pelo secretário Acácio Rocha.

Segundo o prefeito Kiko Micheloni, todas essas ações em parceria com o SESI e outros colaboradores, os resultados alcançados a partir dessas atividades e a capacidade e a experiência da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina foram argumentos determinantes para todos esses resultados. “Agradecemos a confiança e a oportunidade de estamos juntos, fortalecendo laços e ampliando as relações institucionais entre o SESI São Paulo, por meio de sua representação regional em Presidente Prudente, e a Prefeitura de Adamantina, em diálogo mediado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo”, disse.

O secretário agradece também a confiança e o empenho pessoal do diretor regional do SESI de Presidente Prudente, Laércio Doglas Rodrigo. “Estamos construindo uma relação muito forte, e parcerias consolidadas, com o SESI. Somos cientes do nosso compromisso e responsabilidade em tê-los conosco e assim, saberemos reconhecer e valorizar a confiança depositada em Adamantina”, completa Acácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!