terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pré-Carnaval terá banda e escola de samba em Adamantina


Nos dias 11 e 12 de fevereiro, (sábado e domingo), acontece o Pré Carnaval em Adamantina, no Parque dos Pioneiros, realizado pelaSecretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Serão dois dias de folia, antecipando o período de festas de toda a região. O evento é realizado pelo oitavo ano consecutivo, na semana que antecede o período carnavalesco.

No sábado, a festa terá inicio a partir das 21 horas com o show da banda Delírius In Concert que fará a animação do publico, tocando os mais variados tipos de musica para agradar a todos.

Já no domingo o evento começa às 17 horas com participação da bateria da Escola de Samba Mulata Dengosa de Osvaldo Cruz, logo em seguida, às 18 horas terá um DJ aquecendo o publico e às 19h apresentação da banda Delírius In Concert no encerramento do Pré–Carnaval.

A praça de alimentação será concentrada na área do Parque dos Pioneiros e nesse aspecto um ponto importante é a proibição da venda de bebidas, como refrigerantes, cervejas e doses em latas e garrafas, e por isso deverão ser servidas em copos plásticos.

A medida foi adotada em cumprimento a uma resolução da Secretaria de Segurança Pública e nos últimos anos teve adesão total dos ambulantes, trailers, bares e lanchonetes da região do evento.

A decisão faz parte do conjunto de medidas voltadas à segurança dos foliões, já que uma garrafa ou lata podem ser usadas como objetos cortantes em um eventual desentendimento.

Para garantir a segurança do público haverá participação efetiva da Polícia Militar, que já foi contatada pelos organizadores para a designação de policiamento no local e imediações. Ambulância com equipe de enfermeiros e atendentes de enfermagem também integrarão a estrutura. Serão contratadas equipes de segurança particular e brigadistas de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!