terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

B-boy conquista primeiro lugar em campeonato



No último domingo (05) a dupla de B-boys Fernandinho (Fernando Henrique Pereira), de Adamantina e Neguinho conquistarou o primeiro lugar no Campeonato 2 vs 2 em Martinópolis, na Represa Laranja Doce .

A final entre Assis VS Adamantina foi muito acirrada, porém Adamantina venceu com os B-boys. A dupla foi vitoriosa na categoria de Melhor Dupla, recebendo como premiação um troféu e mais um valor em dinheiro de R$ 200,00.

O B-boy Fernando conta que essas competições servem de experiência para os grandes campeonatos.

Fernando é educador na área de hip-hop e atua no Ponto de Cultura Roda Cultura, em Adamantina. Sua participação em eventos do gênero é apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Seu próximo compromisso será dia 11 de fevereiro, em São José do Rio Preto, onde participa do Duelo de Titãs, uma competição de b-boys, que acontecerá no prédio do complexo cultural Swift, atraindo participantes de todo o Brasil. Presença também de um DJ francês, que dará o ritmo para as provas.

Sua participação em eventos do gênero conta com o apoio e colaboração da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina, e da Gráfica Atual.

Texto: Alex Tiossi

Confira o vídeo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!