sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Adamantina dia 8



  
A caravana de Natal da Coca-Cola passará por Adamantina na próxima quinta-feira (8), a partir das 20h. Sua vinda foi possível a partir de convite e de todo um trabalho de bastidores realizado pelo Sincomércio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Adamantina e Região). A ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os caminhões decorados e iluminados partirão do trevo principal, passando pelas principais ruas e avenidas de Adamantina (avenida Rio Branco, deputado Salles Filho, Capitão José Antonio de Oliveira e Adhemar de Barros) e pelo Parque dos Pioneiros, tendo como destino final a Casa do Papai Noel.

No Estado apenas 20 cidades receberão a caravana, organizada pela Spaipa, fabricante da Coca-Cola no Paraná e região oeste de São Paulo. Pela primeira vez na cidade, a expectativa é de que centenas de pessoas acompanhem a passagem dos caminhões iluminados.

De acordo com Sérgio Vanderlei da Silva, presidente do Sincomercio, o objetivo é levar inspiração aos consumidores, contagiando-os para o momento do Natal, propagando emoção, união e otimismo.

Para saber mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!