segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adamantina participa de encontro com equipe da Secretaria Estadual de Cultura

Nesta quarta-feira (27), representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, da Biblioteca Municipal “Cônego João Baptista de Aquino”, do Ponto de Cultura “Roda Cultura” e do Cine Cyber Planet participam de reunião, em Dracena, com a equipe da Secretaria de Estado da Cultura.

Estarão em Dracena os coordenadores da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC), André Sturm, da Unidade de Bibliotecas (UBL) Adriana Cibely Ferrari, da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) Claudinéli Moreira Ramos e da Unidade de Formação Cultural (UFC) Carla Almeida Carvalho.

O encontro será a partir das 9h30, no auditório da Faculdade CESD. Na oportunidade serão discutidos os programas e projetos realizados pela Secretaria de Estado da Cultura e o Projeto Mapa Cultural Paulista, edição 2011/2012.

Adamantina também sediou encontros semelhantes. Recebeu por duas vezes a equipe do Ministério da Cultura, recebeu o coordenador da UFDPC André Sturm e a coordenadora da UFC, Carla Almeida. Agora, a equipe da Secretaria de Estado da Cultura retorna à região para ampliar o diálogo com os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!