segunda-feira, 28 de março de 2011

Sexo dos Anjos, de Adamantina, será apresentada na região de Araçatuba


O espetáculo Sexo dos Anjos, da Cia Báquicos de Teatro, de Adamantina, foi incluído na programação da Oficina Cultural Silvio Russo, que atende os municípios da região de Araçatuba. A apresentação está programada para 28 de maio, às 19h, no anfiteatro municipal de Luiziânia.

A contratação da Cia Báquicos de Teatro foi realizada por meio da análise de material de comprovação da sua qualidade técnica e artística. Após o espetáculo, haverá um bate-papo com Tiago Casado (ator, produtor e diretor, fundador da Companhia.

Em “Sexo dos Anjos”, dois homens encontram-se à espera de uma possível viagem cujo destino é incerto. Encontrar a identidade perdida em meio a lembranças vagas de um passado ainda presente parece ser o passaporte para a compreensão de tudo. Não se sabe o que é real, loucura, jogo ou sonho.

A montagem de Sexo dos Anjos pela Cia Báquicos tem direção de Luiz Zaniboni e no elenco estão Tiago Casado e Édison Trombeta. A produção do espetáculo tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina e AEC - Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina. Esta é a terceira produção da Cia Báquicos de Teatro.

O texto é escrito por Flávio de Souza, conhecido dramaturgo e roteirista de séries de TV como “Castelo Rá-tim-bum” e “Mundo da lua”, além de programas como “Sai de Baixo” e “TV Xuxa”.

O espetáculo teve sua estreia em Adamantina, em dezembro do ano passado, e lotou o teatro de Dracena com a apresentação realizada recentemente, em fevereiro deste ano.


Texto: Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!