quinta-feira, 10 de março de 2011

Inscrições abertas para o Mapa Cultural Paulista

Estão abertas as inscrições para a edição 2011/2012 do Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, com realização da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo.

O mapeamento será feito em 03 (três) fases, sendo, municipal e regional em 2011 e estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural

.

Para a edição 2011/2012 são consideradas 7 expressões artísticas: Artes Visuais, Desenho de Humor e Fotografia; Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura, Poema e Crônica; Dança e Teatro.


Poderá participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão com idade superior a 14 anos, bem como grupos, do Estado de São Paulo, desde que com residência comprovada no interior do Estado, incluindo a Grande São Paulo. Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, com produções inéditas.


Em Adamantina, as inscrições devem ser feitas no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal “Cônego João Baptista de Aquino”.Os participantes deverão apresentar comprovante de residência e RG. Os menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da inscrição, com um documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor.


Na última edição (2009-2010) os adamantinenses Igor Pedrini e Alessandro Dias, foram classificados para a fase estadual, representando a região de Presidente Prudente na modalidade literatura, com Conto e Crônica, respectivamente.


Para saber mais

Para saber mais sobre as atividades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, acesse o blogwww.culturaadamantina.blogspot.com e siga no Twitter, pelo perfil @VivaculturA.


Texto - Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!