sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Programação do Circuito SESC prejudicada em razão das chuvas; Show “Samba do Simonal" é mantido e será em outro local

Os fortes ventos e a chuva que atingiram Adamantina na tarde de hoje (5) prejudicaram a programação do Circuito SESC de Artes, que deveria estar acontecendo, no entorno da Estação Recreio (Pátio da Feira Livre).

As atividades chegaram a ser abertas, com a participação de alunos da Emef Navarro de Andrade, pacientes da Clínica de Repouso Nosso Lar e público em geral, mas tiveram que ser interrompidas.

Parte da estrutura coberta foi arrancada pelos ventos, colocando toda a infra estrutura técnica de equipamentos, pessoal e público em risco.

A decisão dos organizadores foi pela suspensão das atividades no local, priorizando as atividades possíveis de serem realizadas.

Foi decidido pela transferência do show de Simoninha e Max de Castro “Baile do Simonal” para o Ginásio de Esportes Paulo Camargo, com início previsto para 21h, podendo ocorrer algum atraso.

Um comentário:

  1. sr. secretário ou auxiliar - responda aos contatos do dia da animação - precisamos de seu relatório urgente ou a cidade não participará no próximo ano

    ResponderExcluir

Participou? Comente!