quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chegada do Papai Noel será neste domingo


A Prefeitura do Município de Adamantina realiza neste domingo (28) a tão esperada chegada do Papai Noel em Adamantina, que abre a temporada de Natal na cidade. Será às 20:30 horas, na avenida Rio Branco, em frente a Praça Élio Micheloni, com grandes surpresas.


Como ocorre todo ano, a chegada do Papai Noel é sempre uma surpresa para o público, que nunca sabe a maneira como ele será apresentado à cidade. Estão confirmadas a participação da Banda Marcial e Projeto Guri de Adamantina.


O evento marca também a apresentação oficial da decoração de Natal, que já pode ser vista em praças públicas, nas principais ruas e avenidas e prédios públicos de Adamantina, produzida pelo Fundo Social de Solidariedade a partir de garrafas plásticas tipo pet, recicláveis.


As praças Élio Micheloni, José Costa (Estação Recreio), Parque dos Pioneiros, e prédios como o edifício da Prefeitura Municipal, são os principais destaques.


Outra atração, que estará aberta à visitação a partir da noite de domingo (28) até o dia 23 de dezembro é a Casa do Papai Noel (esquina da rua Osvaldo Cruz com a alameda Armando Salles de Oliveira). Lá, os ambientes são montados com temáticas natalinas. Papai Noel vai estar lá todas as noites, para receber a população.


A produção dos enfeites foi iniciada em 2006 e consiste em transformar garrafas pet´s em belos e criativos enfeites natalinos que proporciona um clima alegre e festivo para a cidade. Todo o trabalho teve a participação de voluntários e funcionários da Prefeitura de Adamantina.

Um comentário:

Participou? Comente!