terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais de 8 mil pessoas acompanharam a Chegada do Papai Noel em Adamantina


Com muita emoção, carinho e expectativa Adamantina recebeu na noite do último domingo (28) a chegada do Papai Noel em frente a Praça Élio Micheloni. Mais de 8 mil pessoas acompanharam a Chegada do Papai Noel.

O Projeto Guri iniciou o evento com uma bela apresentação no palco montado no local.

Como ocorre todo ano, a chegada do Papai Noel foi uma surpresa. Desta vez o Papai Noel chegou de triciclo motorizado. Um telefone do Papai Noel avisou que ele estava um pouco atrasado devido seu trenó ter tido um “probleminha”, então o bom velhinho pegou carona com um amigo em um triciclo motorizado.

O prefeito Kiko Micheloni e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Maria Romanini Micheloni, receberam das mãos do Papai Noel a “estrela de luz”, que marca oficialmente a temporada das festas de fim de ano em Adamantina.

A Banda Marcial realizou sua apresentação em frente à Prefeitura Municipal enquanto o Papai Noel dirigiu-se até a sua casa para fazer a abertura oficial juntamente com a primeira-dama.

A Casa do Papai Noel (esquina da rua Osvaldo Cruz com a alameda Armando Salles de Oliveira) recebeu um grande público que visitou o local montado com temas natalinos. A casa do Papai Noel ficará aberta a visitação até o dia 23 de dezembro no horário das 20 às 22 horas, inclusive nos sábados e domingos. Papai Noel vai estar lá todas as noites, para receber a população.

Para este ano foram confeccionados cartões postais com os enfeites natalinos de Adamantina que estão à venda na Casa do Papai Noel.

As praças Élio Micheloni, José Costa (Estação Recreio), Parque dos Pioneiros, e prédios como o edifício da Prefeitura Municipal, são os principais destaques dos enfeites produzidos a partir de garrafas tipo pet, recicláveis.

A produção dos enfeites foi iniciada em 2006 e consiste em transformar garrafas pet´s em belos e criativos enfeites natalinos que proporciona um clima alegre e festivo para a cidade. Todo o trabalho teve a participação de voluntários e funcionários da Prefeitura de Adamantina.

Confira as fotos no álbum:http://picasaweb.google.com/PMAdamantina/ChegadaDoPapaiNoelEmAdamantina#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!