quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inauguração do novo pólo do Projeto Guri será nesta terça-feira


Será no dia 28 de setembro (terça-feira), a inauguração do novo pólo do Projeto Guri de Adamantina, às 19h30, localizado na rua Gervásio Rodolpho Pozzeti, nº 48.

O Projeto, que desde 2005 funcionava nas dependências do Colégio Madre Clélia de Adamantina, atua em nova sede desde o dia 31 de agosto, com os mesmos horários de aulas.

A nova sede conta com amplas salas, para aulas de música, e espaço para ensaios coletivos. Além da locação do imóvel, a Prefeitura adquiriu móveis para seu funcionamento, e recebeu, em doação, parte do mobiliário da antiga sede do Cocrealpa – Cooperativa de Crédito da Alta Paulista. A solicitação foi feita pelo secretário Acácio e logo aceita pela diretoria da Cooperativa.

Existente desde 1995, o Projeto Guri é administrado pela organização social de cultura Associação Amigos do Projeto Guri, com recursos do Governo de São Paulo, a partir de aliança firmada com a Secretaria de Estado da Cultura. Em Adamantina, há parceria firmada desde 2005, quando o Projeto Guri voltou a funcionar, a partir do empenho pessoal do Prefeito Kiko Micheloni e do então secretário municipal de cultura, Cacá Haddad.


Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!