terça-feira, 21 de setembro de 2010

Domingo tem teatro infantil em Adamantina


A programação da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina traz para o dia 26 de setembro (domingo), o espetáculo de teatro de bonecos “Uma noite em claro”, pela Companhia Odelê e dirigido por Rafael Curci.

A atração será realizada às 17h, no Cine Cyber Planet, recomendada para maiores de 06 anos e terá entrada franca. O local tem capacidade para 150 pessoas. A atividade integra a programação do Circuito Cultural Paulista para o mês de setembro, em Adamantina.

A obra conta a história de Morpheu, um cidadão comum que regressa à sua casa após um dia intenso. Seu único objetivo é ter uma noite tranqüila, dormir profundamente. Contudo, esta não será uma noite qualquer, uma vez que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono constantemente.

“Uma Noite em Claro” é um espetáculo de teatro de bonecos inspirado no gênero do desenho animado clássico e tem como referência os desenhos norte- americanos das décadas de 30 a 50 (Pernalonga, Popeye, Looney Toones, Super Mouse, Tom e Jerry, etc...).

Em Adamantina o Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com Secretaria Municipal de Cultura e produção da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.


Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!