sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Espetáculo “Circo de Bonecos” ocorre neste fim de semana

Dia 19 de setembro: espetáculo “Circo de Bonecos” acontece em Adamantina

Roberta Marchioti - DeCom – Camda

A cidade de Adamantina receberá pelo terceiro ano consecutivo o programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), em parceria com as cooperativas Camda, Cocrealpa e Crédi-Camda. Neste ano a peça exibida será “Circo de Bonecos”, da Cia. Circo de Bonecos com apresentações nos dias 19 e 20 de setembro, no Adamantina Tênis Clube (ATC).

O espetáculo conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de visita, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis. Através de pantomimas, surpreendentes bonecos e delicados truques, as imagens sensoriais que são sugeridas provocam a diluição das fronteiras da idade e do tempo. Resgata o brincar desinteressado e a criatividade na manipulação de objetos.

Estreia - Na estreia, dia 19 de setembro, a apresentação será as 20h30 e está aberta ao público em geral. Já no dia 20, ocorrerão espetáculos exclusivos às escolas municipais e entidades do município. “Optamos por estender as apresentações para que pudéssemos atender toda a demanda de público. No entanto, alertamos a população que participem juntamente com toda família no dia 19 de setembro, pois dia 20 terá um público já previamente agendado. Ano passado atingimos a meta e temos certeza que em 2010 o Mosaico ultrapassará seu objetivo, levando alegria e entretenimento a todos”, comentaram os promotores de cultura.

Doações - A apresentação teatral é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes. Em 2010, através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite a doação de 1 pacote de papel higiênico ou um creme dental.

Postos de troca - Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda, Biblioteca Municipal, ATC, Cocrealpa e Tropical Fotocolor. Neste ano, as doações novamente serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina que fará o repasse às entidades assistidas. “Os ingressos estão se esgotando. Garantam seu convite realizando a troca com antecedência. No dia da estreia do espetáculo, caso ocorra sobra de convite, estaremos efetuando a troca no ATC”, disseram. Mais informações sobre o Mosaico através do telefone (18) 3502 3047 ou 9135 4373 com Roberta Marchioti.

Serviço:

Espetáculo: “Circo de Bonecos”, da Cia. Circo de Bonecos

Datas: 19 de setembro, domingo, as 20h30; 20 de setembro, segunda-feira, duas apresentações: às 9h e 15h.

Local: ATC (Adamantina Tênis Clube); Al. Francisco José Azevedo, nº 1.249 - Jardim Ipiranga

Ingresso: Troque 1 pacote de papel higiênico ou 1 creme dental por um ingresso

Ponto de troca: Camda, Biblioteca Municipal, Tropical Fotocolor, Cocrealpa e ATC. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!