terça-feira, 31 de agosto de 2010

Projeto Guri já funciona em nova sede

O Projeto Guri, que desde 2005 funcionava nas dependências do Colégio Madre Clélia de Adamantina, já atua em nova sede. Agora as aulas são ministradas na Rua Gervásio Rodolpho Pozetti, 48 (continuação da AI. Expedicionários – Próximo ao CIRETRAN), Vila Olivero.

A nova sede tem um espaço mais amplo e exclusivo para as aulas do Projeto. Os dias e os horários de aulas continuam os mesmos, às terças-feiras e quintas-feiras com a turma da manhã das 9h às 11h e no período da tarde, das 13 às 18h.

A nova sede conta com amplas salas, para aulas de música, e espaço para ensaios coletivos. Além da locação do imóvel, a Prefeitura adquiriu móveis para seu funcionamento, e recebeu, em doação, parte do mobiliário da antiga sede do Cocrealpa – Cooperativa de Crédito da Alta Paulista. A solicitação foi feita pelo secretário Acácio e logo aceita pela diretoria da Cooperativa.

Existente desde 1995, o Projeto Guri é administrado pela organização social de cultura Associação Amigos do Projeto Guri, com recursos do Governo de São Paulo, a partir de aliança firmada com a Secretaria de Estado da Cultura. Em Adamantina, há parceria firmada desde 2005, quando o Projeto Guri voltou a funcionar, a partir do empenho pessoal do Prefeito Kiko Micheloni e do então secretário municipal de cultura, Cacá Haddad.

Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!