terça-feira, 24 de agosto de 2010

Domingo tem "CircoBol" em Adamantina

"CircoBol" 29/08/2010

A programação da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina traz para o dia 29 de agosto (domingo), o espetáculo de circo-teatro “CircoBol”, pela Companhia Felinos Adestrados de Circo-Teatro e dirigido por Rogério Maia. A atração será realizada às 16h00, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo, com classificação indicativa livre e entrada franca. A atividade integra a programação do Circuito Cultural Paulista para o mês de agosto, em Adamantina.

O espetáculo “CircoBol” propõe uma fantasia entre o circo e o futebol, com o goleiro-equilibrista, os acróbatas torcedores, o "bolabarista", o juiz-palhaço e a contorcionista dentro da bola que se traduz na alma do futebol. O espetáculo tem duração de 50 minutos.

A realização desse espetáculo em local alternativo foi adotada pela Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina em razão das obras de ampliação e reforma da Biblioteca Municipal, que devem se prolongar até o final deste ano.

Em Adamantina o Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com Secretaria Municipal de Cultura e produção da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.


Jéssica Nakadaira

Estagiária - Secretaria de Cultura

Um comentário:

  1. Adamantina nos recebeu muito bem,com profissionalismo e carinho!
    Obrigado a todos da Secretaria de Cultura e muito obrigada ao público que nos recebeu com muito carinho!

    Cia Felinos Adestrados e Circo Dromo
    Espetáculo CircoBol

    ResponderExcluir

Participou? Comente!