terça-feira, 1 de dezembro de 2009

André Sturm visita Adamantina na quinta-feira


O coordenador da Unidade de Fomento e Difusão da Produção Cultural (UFDPC), da Secretaria de Estado da Cultura, André Sturm (foto), estará em Adamantina nesta quinta-feira (3), a partir das 15h, atendendo a convite do secretário municipal de cultura, Acácio Rocha.

A UFDPC coordenada por André é um dos departamentos mais atuantes da Secretaria de Estado da Cultura e ele, particularmente, é um dos nomes mais influentes na equipe do secretário João Sayad.

Sturm será recebido pelas autoridades locais no gabinete do prefeito Kiko Micheloni. Em seguida, participa de reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura de Adamantina. Ele encerra o dia em uma reunião ampliada proposta pelo secretário Acácio Rocha, com os demais dirigentes de cultura da região.

É a segunda visita de autoridades da área de cultura do governo paulista em Adamantina, em menos de 20 dias. Em 17 de novembro a cidade sediou o II Encontro Regional de Cultura do Oeste Paulista, e recebeu a coordenadora da Unidade de Formação Cultural (UFC) da Secretaria de Estado da Cultura Carla de Almeida Carvalho, e o diretor executivo da Assaoc (Associação dos Amigos das Oficinas Culturais), Lorenzo Mammi.

André coordena, na UFDPC, programas como o Circuito Cultural Paulista, Viagem Literária, Vá ao Cinema (realizados em Adamantina), Virada Cultural Paulista, Festival da Mantiqueira, Festival Paulista de Circo, Cena Musical Independente, Festival de Teatro Infantil, Prêmio São Paulo de Literatura, Revelando São Paulo, Mapa Cultural Paulista e a área de Atendimento a Municípios (programas eventuais, como o Toró Cultural, realizado em junho passado). Na área de fomento, a UFDPC administra ainda os editais e o ProAC (Programa de Ação Cultural).

Um comentário:

  1. Parabens por ter conseguido trazer o Andre Sturm para nossa cidade.
    A reunião foi OTIMA meus parabens Acacio.
    Abraços
    Saito

    ResponderExcluir

Participou? Comente!