sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sábado tem teatro com a peça “A Escolha”


Neste sábado, às 20h30, será encenada no anfiteatro da biblioteca pública municipal a peça “A Escolha”, com a Cia. Tua Presença, de Adamantina. O espetáculo une interpretação cênica e musical, com jovens locais, e tem entrada franca.

“A Escolha” traz a história de um homem muito rico que no decorrer de sua vida passa por muitas dificuldades. Mesmo assim tem sua oportunidade de escolha, quando dois caminhos lhe são apresentados. Ao final, fica uma pergunta para o público: qual será a sua escolha?

A Cia Tua Presença é formada por jovens atores amadores de Adamantina, que produziram o espetáculo com o objetivo de divulgar a cultura das artes cênicas. O espetáculo não tem nenhum fim lucrativo e surge com o objetivo de contribuir para o fomento às artes e à reflexão.

O grupo conta com oito integrantes, e a para a montagem de “A Escolha” outros cinco se aliaram e têm participações especiais. O processo de montagem foi desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, com dois a três ensaios semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!