quinta-feira, 10 de setembro de 2009

B-boy de Adamantina vence campeonato em Rio Preto

B-Boy Fernandinho em Rio Preto


O B-Boy Fernandinho (Fernando Henrique Pereira), venceu, no dia 30 de agosto, a eliminatória do “Duelo de Titãs”, realizado em São José do Rio Preto. Sua classificação garante vaga na final, que acontece na mesma cidade, com a participação de jurados franceses e americanos.

A habilidade, desenvoltura e desempenho do B-Boy Fernandinho foram destaques nesta competição. Neste ano ele ganhou outros oito campeonatos: três vezes em Presidente Prudente, duas vezes em Martinópolis e outras vitórias em Presidente Venceslau, Birigui e Marilia. “Isso me deixa muito feliz. Quem me conhece sabe que eu treino direto, pois considero isso como um estilo de vida, uma arte que me faz pensar”, diz.

Com a técnica cada vez mais aprimorada, Fernandinho investe nas próprias coreografias, onde evidencia seu estilo e evolução. “Estou inventando minha própria dança, onde me expresso, jogo minha energia, meus sentimentos e minha personalidade”, completa. “Em cada campeonato que participo, ganhando ou perdendo, tenho uma experiência nova”, finaliza.

Nas competições o B-Boy Fernandinho tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e outros colaboradores, e busca patrocínio para continuar competindo.

Veja o B-Boy Fernandinho no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=GNXdCDE-esI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!