quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ainda há vagas para workshop de construção de personagens no teatro

Atriz Lígia Fávero: workshop gratuito em Adamantina

A Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina continua com as inscrições abertas para o workshop de construção de personagens no teatro, com a atriz e diretora teatral Lígia Mara Fávero Val.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro e o workshop será realizado no dia 19 de setembro (sábado), das 14h às 18h. Podem se inscrever interessados que tenham conhecimento inicial ou intermediário na área. A participação é gratuita.

As inscrições são recebidas no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal, à avenida Dr. Adhemar de Barros, 200, das 8h às 22h30. Informações no local ou pelo telefone 3522-4299.
O workshop de construção de personagens no teatro será realizado em Adamantina pela Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.

Análise e Interpretação de Produções Artísticas

Em Presidente Prudente acontece o workshop de “Análise e Interpretação de Produções Artísticas”, com o artista visual, curador e arte-educador Danilo de Angeli. A atividade acontece dia 3 de outubro, às 10h, no Centro Cultural Matarazzo (Rua Quintino Bocaiúva, 749) e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, até dia 1º/10, no próprio local.

O workshop é direcionado a artistas, professores e agentes culturais, que serão orientados na avaliação e leitura de suas próprias obras, oferecendo um melhor entendimento sobre os processos de curadoria.

O arte-educador que ministrará a atividade, Danilo de Angeli, é curador de salões de arte e tem participação no processo de Arte Educação nos Salões de Arte Contemporânea e de Humor de Piracicaba, este considerado um dos mais importantes do mundo no universo das artes gráficas, da indústria editorial e das HQs.

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3221-2959 ou na Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!