terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cultura abre inscrições para workshop de construção de personagens no teatro

Ligia apresenta Vida de Boneca dia 29 de agosto e realiza workshop em 19 de setembro, em Adamantina


A Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina recebe, de 19 de agosto a 17 de setembro, inscrições para o workshop de construção de personagens no teatro, com a atriz e diretora teatral Lígia Mara Fávero Val.

O workshop será realizado no dia 19 de setembro (sábado), das 10h às 12h e das 14h às 16h e podem se inscrever interessados que tenham conhecimento inicial ou intermediário na área. A participação é gratuita.

As inscrições são recebidas no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal, à avenida Dr. Adhemar de Barros, 200, das 8h às 22h30. Informações no local ou pelo telefone 3522-4299.
O workshop de construção de personagens no teatro será realizado em Adamantina pela Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.

Lígia apresentará espetáculo em Adamantina

A coordenadora do workshop Lígia Mara Fávero Val estará em Adamantina no dia 29 de agosto. Ela encena o espetáculo Vida de Boneca, pela Di Trivela Cia de Teatro (Osvaldo Cruz). A apresentação tem entrada franca e será às 20h30, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, dentro da etapa regional de teatro do Mapa Cultural Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!