quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina acontecem dia 30

Chegada do Papai Noel deve trazer público de toda a região para Adamantina



Fonte: Assessoria de Imprensa



A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no domingo (30 de novembro) o evento de maior expectativa do ano – a tradicional Chegada do Papai Noel.
O bom velhinho, que tradicionalmente chega na Cidade Joia das mais diferentes maneiras, deverá surpreender novamente este ano. Depois de chegar em uma singela carroça e sair de camaro amarelo no ano passado, na Estação Recreio, este ano ele chegará em outro local – nas proximidades da Praça Élio Micheloni. O evento está marcado para às 20h.
O evento inaugurará oficialmente a decoração natalina de toda a cidade. Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade também apresentará novidades. As principais avenidas da cidade – Rio Branco e Capitão José Antonio de Oliveira – receberão novas peças de decoração, todas feitas de ferro e luzes, estrutura semelhante a utilizada nas avenidas de Gramado – cidade referência na decoração de Natal.
A expectativa também é com relação a Praça Élio Micheloni e a Casa do Papai Noel, que também será aberta logo após a Chegada do Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!