terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bboy Fernandinho é campeão em duas modalidades em Festival Nacional de Breaking

Dia 6 de outubro ele participa de outra competição que vale vaga para evento em Portugal.

Assessoria de Imprensa
19/11/2014


No último domingo (16), o Bboy adamantinense Fernandinho participou de mais uma importante competição de nível nacional, em Indaiatuba, litoral de São Paulo.
O Festival TRICKS VS TRICKS é um evento que acontece anualmente em Indaiatuba e está na sua décima edição, sob organização da equipe “Intrusos Crew”. Este, que é considerado uns dos maiores eventos nacionais de breaking, contou com grandes nomes no corpo de jurados, como o bboy Ricka (Back Spin Crew, de São José do Rio Preto),  bboy Keb (Intrusos Crew de Indaiatuba) e o bboy  Endrigo (Tsunami All Stars de São Paulo).
O bboy Fernandinho foi o grande campeão do dia na modalidade 1 vs 1 e ganhou, além de troféu, certificado e R$ 1 mil, vaga para eliminatória em São Paulo, dia 06 de dezembro, na Lapa, valendo vaga para competição em Portugal. 
O adamantinense também venceu na modalidade 6 vs 6 ou Crew vs Crew, junto com a equipe Super Star bboys (Fernandinho, Marcelinho, Duh, Tiago , Negresco e Rodrigo).

O adamantinense conta com o apoio cultural da Carelli Informática e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!