sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Adamantinense conquista 2º lugar no Mundial de Hip Hop, na Itália

B-boy Fernandinho que no início do mês foi bicampeão do Fih 2 - Festival Internacional de Hip Hop tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina e Carelli Informática

Assessoria de imprensa
29.07.2014




O bboy adamantinense Fernandinho não para de colecionar bons resultados. Mas o do último final de semana foi certamente o melhor de sua carreira – ele conquistou o segundo lugar no Campeonato Mundial Arena Hip Hop Conection, na Itália. 
Depois de vencer uma importante etapa no Brasil, ele garantiu vaga para a competição na Europa, com direito a transporte e outras despesas pagas pelo evento. E neste sábado (26) ele foi destaque entre competidores do mundo inteiro na cidade italiana de Pesaro, onde conquistou o segundo lugar. 
Fernando Henrique Pereira (Fernandinho), de 22 anos, e o b-boy prudentino Eduardo Chaves Cordeiro (Duh), 20 anos, integram o do grupo Super Star BBoys e representaram o Brasil na disputa '2 vs 2'. 
"É um sonho realizado, primeira vez que participo de competição na Europa, que ajudará bastante no meu currículo, como experiência. Além disso, estou feliz por ter o privilégio de representar o Brasil, mundialmente, em um torneio deste nível", contou Fernandinho em entrevista antes da viagem. 
O adamantinense está entre os melhores dançarinos de break dance da região e é destaque pela habilidade e desenvoltura. Sua técnica, cada vez mais aprimorada, e as coreografias próprias também conferem diferenciais que fazem do adamantinenses um dos destaques do interior paulista. 
No início do mês, o b-boy trouxe mais uma conquista para Adamantina, quando foi bicampeão do Fih 2 - Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba (PR). Além da premiação, o adamantinense conquistou vaga para a 'Batalha na Vila 2014', que acontecerá em agosto, na Capital Paulista. 
Em todas as competições, o b-boy Fernandinho tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina e da empresa Carelli Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!