segunda-feira, 26 de maio de 2014

Adamantinense representa a região na final da Mostra Estadual do Mapa Cultural Paulista em SP



A adamantinense Kátia Torres Negrisoli participa nesta segunda-feira (26), na Capital Paulista, da Mostra Estadual – Expressão Literatura, do Mapa Cultural Paulista 2013/2014. Ela foi classificada no final de 2013 e representa a região no evento.

Com 73 autores entre as diversas obras de qualidade produzidas no interior do estado de São Paulo, a Mostra de Literatura da Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista acontece a partir das 9h, na biblioteca Mario de Andrade, localizada no centro de São Paulo.

A expressão Literatura engloba as modalidades Conto, Cônica e Poesia. Nesta edição 2013 / 2014, mais de 600 obras literárias participaram deste projeto que identifica e promove segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural.

Mapa Cultural Paulista é uma das mais importantes políticas culturais do Estado de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado. Criado em 1995, tem o objetivo de fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural. Durante a realização do evento, são selecionados artistas de 13 regiões administrativas do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!