sexta-feira, 23 de maio de 2014




Maestro da Banda Marcial de Adamantina participa
do Encontro Internacional de Metais em Tatuí

Valter Negrini participa entre os dias 21 a 24 de maio de importante
qualificação promovida pelo mais respeitado conservatório do país

Assessoria de Imprensa
21/05/2014

Há cerca de 10 anos à frente da Banda Marcial de Adamantina (Bamad), o maestro Valter Negrini continua sempre em busca de aperfeiçoamento e constante atualização. Nesta semana o músico participa do Encontro Internacional de Metais realizado pelo mais respeitado conservatório do país, o Conservatório de Tatuí.
De 21 a 24 de maio, acompanhado por mais dois músicos adamantinenses, Negrini será presença certa no Encontro Internacional de Metais, evento que integra a série de Encontros Internacionais do Conservatório de Tatuí com atividades pedagógicas e artísticas envolvendo os instrumentos trompete, trombone, trompa, tuba e euphonium (bombardino), que integram a família dos metais.
O evento conta com workshops, masterclasses, recitais e concertos por um período de cinco dias. As aulas são ministradas por especialistas de destaque no meio artístico e/ou acadêmico nacional ou internacional.

Foto: Assessoria de Imprensa
Legenda: Maestro Valter Negrini é responsável pela regência da Banda Marcial e da Orquestra Popular de Música Caipira de Adamantina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!