terça-feira, 18 de março de 2014



Ivo Santos reivindica recursos para a Cultura em audiência em SP

Prefeito, secretária e diretor de cultura apresentaram projeto de um
Centro Cultural em audiência na Secretaria de Estado da Cultura

Assessoria de Imprensa
17/03/2014

O prefeito de Adamantina Ivo Santos, acompanhado pela secretária de Cultura e Turismo Natália Bachi Borro e o diretor de Cultura Luis Graboski, participaram de uma audiência na última terça-feira (11) na Secretaria de Estado da Cultura, com o Assessor do Secretário de Cultura, Jamil Scatena.
O objetivo foi reivindicar investimentos no setor de Cultura no município. Dentre os pedidos apresentados estão o custeio de atrações para dois diferentes eventos no município, a inclusão da cidade no Programa Viagem Literária, que visa aproximar o público das bibliotecas dos livros, por meio de bate-papos com escritores, além da apresentação de um projeto que visa a construção de um Centro Cultural na Cidade Joia.
A audiência foi considerada muito importante pelos representantes da administração municipal, que receberam elogios pela ampla programação e trabalho desenvolvido na Cidade Joia para a disseminação da Cultura em suas mais diversas vertentes. “Estreitamos importantes relações e ampliamos o diálogo com a Secretaria de Estado da Cultura para a conquista de novos projetos e atividades para nossa comunidade”, revelou a secretária Natália Bachi.
O prefeito Ivo Santos salientou o projeto do Centro Cultural como importante projeto para o futuro cultural de Adamantina e região. “Estamos trabalhando para conquistar os recursos necessários a obra. Se obtivermos êxito, será uma importante conquista não só para Adamantina, mas também para toda a região”, afirma.

Foto: Divulgação
Legenda: Ivo, Natália e Luis, em audiência na Secretaria de Estado da Cultura, com o Assessor do Secretário de Cultura, Jamil Scatena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!