quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com 40 atividades, Secretaria de Cultura fecha 
ano com público estimado em 70 mil envolvidos


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina fechou 2013 com saldo extremamente positivo. De acordo com o controle interno da secretaria, foram desenvolvidas 40 atividades, entre espetáculos de teatro, dança e música, além de oficinas, workshops, cursos, palestras e exposições.
De acordo com a secretária de Cultura Natália Bachi Borro, os maiores públicos estiveram presentes nos eventos que contemplaram atividades de música, como o Pré-Carnaval, Grande Show de Aniversário da Cidade e o 1º JuniFest, seguidos pela tradicional Chegada do Papai Noel.
“Felizmente fechamos o ano com a sensação de dever cumprido, já que conseguimos contemplar as diferentes vertentes, seja nas apresentações como também nas atividades de formação oferecidas durante o ano todo”, destaca.
Segundo ela, para 2014 algumas novidades como o JuniFest (festa junina que contou com a participação de diversas entidades e associações de bairro) e a Roda de Samba devem continuar, além da Orquestra Popular de Música Caipira, implantada no final de setembro.
“Estamos satisfeitos e felizes em saber que as novidades que trouxemos foram bem aceitas pela população. Para este ano os trabalhos já começaram e temos certeza de que a população se surpreenderá ainda mais”, finaliza.

Calendário de Eventos 2014

A Secretaria de Cultura e Turismo realiza durante o mês de janeiro a reunião que definirá o calendário oficial de eventos de 2014 em Adamantina. Estão convidadas a participar todas as entidades, associações, escolas e clubes de serviços que realizam eventos no decorrer do ano.
O objetivo é que eventos parecidos não aconteçam no mesmo dia, prejudicando assim o desenvolvimento dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!