terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Decoração da Casa de Férias do Papai Noel

Feira de Artesanato está presente na Casa de Férias do Papai Noel

Inaugurada oficialmente no último dia 1º Casa de Férias do

Papai Noel expõe e comercializa trabalhos de artesãos locais

Assessoria de Imprensa
09/12/2013

A tradicional Feira de Artesanato de Final de Ano ganhou um novo espaço este ano - a Casa de Férias do Papai Noel. Desde o dia 1º de dezembro, data da abertura oficial da Casa do “bom velhinho”, as peças confeccionadas por artesãos locais já estão à venda.
São os mais variados produtos que podem ser encontrados com excelentes preços: enfeites natalinos, vasos de flores, toalhas e tapetes de crochê, toalhas bordadas, caixas e utensílios domésticos, enfeites em cabaça, caminhos de mesa, porta guardanapos e muito mais.
As peças estão sendo comercializadas na Casa de Férias do Papai Noel todos os dias, das 20h às 22h. De 16 a 20 de dezembro elas estarão disponíveis no período da tarde, das 13h às 17h, no Paço Municipal.
O objetivo com a Feira de Artesanato, de acordo com a secretária de Cultura e Turismo Natália Bachi, é agregar mais valor às peças, colocando-as em um espaço natalino. “Projetamos um belo espaço que é a Casa do Papai Noel, e as peças estando lá dentro, nos dá condições de pensar em diferentes tipos de utilização, o que ajuda na hora da venda. Queremos que nossos artesãos sejam valorizados pelo belo trabalho que fazem, e a seleção que está disponível na Casa do Papai Noel certamente agradará a todos”, finaliza.

Fotos: Assessoria de Imprensa
Legenda: Decoração da Casa de Férias do Papai Noel também merece destaque



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!