sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Com grande público, ExpoVerde é sucesso em Adamantina

As escolas municipais de Adamantina e região realizam visita nos estandes da ExpoVerde

Com grande público, ExpoVerde é sucesso em Adamantina
A maior festa gratuita da região, a ExpoVerde 2013, já é considerada sucesso total. Com grande público e diversas atrações, o evento promete ficar na história. E as novidades deste ano encantam a todos, como a exposição ‘Planeta Inseto’, que atrai famílias para conhecer um pouco mais sobre as espécies de bichos apresentadas pela primeira vez em Adamantina.
As principais atrações que chamaram a atenção do público nos primeiros dias foram a “corrida de baratas” no baratódromo, como são formadas as colméias de abelhas e como as lagartas tecem os fios de seda, painéis interativos e a planta carnívora. Outro destaque é o bicho pau, aguçando a curiosidade de crianças e adultos.

A festa começou na quarta-feira (4) com apresentações das escolas de Adamantina, da Banda Marcial, além dos shows com Gilberto & Gilmar e Nando Peres. E na quinta-feira (5), que animou o público foi Jads & Jadson e Maria Clara & Adriano.
Até domingo (8), o público poderá conferir muitas atrações, como rodeio, exposições de pequenos e grandes animais, de plantas e artesanatos, praça de alimentação, boate, parque de diversões e outras atrações.

As escolas municipais de Adamantina e região realizam visita nos estandes da EXpoVerde, conferindo as novidades do tema ‘Tecnologia e Biodiversidade’.

Semana da Moda – Outra novidade da ExpoVerde deste ano é a Semana da Moda, que traz além de desfiles com as tendências da moda, três celebridades para Adamantina. Na quinta, a ex-BBB Fabiana Teixeira, a Mama, chamou a atenção de todos. Já nesta sexta-feira, o artista convidado é Jonas Sulzbach (BBB12 e Mister Brasil Mundo 2010) e no sábado, a atração da Semana da Moda é Íris Stefanelli (BBB7).
 
Foto: Facebook | Welinton José

 

Fonte: João Vinícius - Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!