segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bboy adamantinense conquista 1º lugar em competição na Bolívia

Adamantina e o Brasil foram muito bem representados neste fim de semana em competição realizada na Bolívia. O bboy adamantinense Fernandinho conquistou o primeiro lugar na competição internacional.

Organizado pelo coreógrafo Adhemar Añez, o “Break BAattle Bolívia” acontece anualmente na cidade de Santa Cruz de La Sierra dentro de um festival chamado “Dance Machine” (Máquina de Dança), onde também são abordados outros ritmos como ballet, jazz, dança do ventre, break dance e outros.

O adamantinense conquistou o 1° lugar no Break Battle Bolívia 3vs3 MOS X SUPER STAR.

Atualmente Fernandinho ministra aulas de break dance na escola Eurico Leite, graças ao apoio da Carelli Informática e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

“O Fernandinho é, sem dúvidas, um grande profissional. Prova disso são os inúmeros títulos conquistados. Nos sentimos orgulhosos em ver um garoto como este crescendo e transmitindo o conhecimento à meninos de nossa cidade”, destaca a secretária de Cultura Natália Bachi Borro.

Segundo ela, outro diferencial é o apoio de uma empresa da cidade. “Se todos os empresários tivessem essa consciência, teríamos uma sociedade melhor e com mais oportunidades. Precisamos parabenizar também a empresa Carelli Informática por dar apoio irrestrito à Cultura, por meio do projeto realizado por meio do bboy Fernandinho”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!