terça-feira, 23 de julho de 2013

Oficina de capacitação de desenvolvimento de leitura acontece no dia 13 de agosto em Adamantina

Continuam abertas as inscrições para a oficina gratuita de “Criatividade e Inovação em Serviços Culturais Públicos” realizada pela Secretaria de Estado da Cultura no dia 13 de agosto, em Adamantina. O curso será ministrado Germano Guimarães e Marina Amaral Cançado do Instituto Tellus, que se dedica a formular e implementar soluções criativas em serviços públicos.

A oficina será realizada na Biblioteca Pública Municipal Cônego “João Baptista de Aquino”, a partir das 9 horas e tem como público alvo gestores, dirigentes e profissionais de órgãos municipais de cultura, além de bibliotecários, dirigentes e profissionais de bibliotecas públicas e comunitárias.

A ação é coordenada pela SP Leituras e integra o calendário de capacitações do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas) e tem o objetivo de contribuir  para o aprimoramento das equipes que desenvolvem ações culturais na sua cidade, além de estimular o acesso dos cidadãos locais à leitura  e a outros bens culturais que reforçam a cidadania.


Mais informações sobre a oficina podem ser encontradas no portal (www.aprendersempre.org.br), onde os interessados poderão também se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!