segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acessa SP de Adamantina passa a oferecer serviços do Poupatempo



O Acessa SP de Adamantina, programa de internet gratuita oferecida em Adamantina na Biblioteca Municipal Cônego João Batista de Aquino, passou na última semana a oferecer serviços de Poupatempo.

O monitor do programa de inclusão digital Acessa SP foi, no início do mês na capital paulista, capacitado em parceria com o programa Acessa Mais, com objetivo de facilitar a oferta de diversos serviços ao cidadão.

Nomeado como Acessa + Poupatempo, o projeto é a nova ferramenta do programa que coloca à disposição do cidadão dentro do posto Acessa SP mais de 30 importantes serviços eletrônicos oferecidos pelo Poupatempo como a emissão de Carteira de Identidade, atestado de antecedentes criminais e Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículos, além das consultas a débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de boletim de ocorrência, entre outros.

O infocentro do Acessa São Paulo, na Biblioteca de Adamantina, funciona das 8h às 11h e das 13h às 16h. Informações no local ou pelo telefone 3522-4299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!