quinta-feira, 27 de junho de 2013

Circuito Sesc de Artes bate recorde de público em Adamantina


Foi realizado neste domingo 23, no Parque dos Pioneiros, o Circuito Sesc de Artes 2013. O evento marcou o encerramento das atividades culturais para o aniversário de 64 anos de Adamantina.

De acordo com a equipe de produção do Circuito Sesc, o público presente no evento foi o maior registrado no roteiro que passou por diversas cidades do interior de São Paulo. No total, foram 12 roteiros que  passaram por 102 cidades do litoral e interior do estado.

O público adamantinense pode prestigiar atrações de diferentes estilos, dentre eles, a dupla de palhaços Chaveco e Azevedo que fizeram a alegria das famílias presentes com o número de fogo “Yo Si Tu No – Um Elogio a Bobagem, além da intervenção “Várzea Ilustrada” para os fãs de fotografia e animações. 

No palco, a peça “Rádio Show”, da Cia. Banda Mirim de São Paulo, que reproduz os antigos programas de auditório das rádios brasileiras com músicas e recriação de reclames famosos prendeu a atenção do público com canções animadas e figurinos coloridos. O número contou a participação da atriz Cláudia Missura, que interpretou a empregada doméstica Janaína, na novela Avenida Brasil, em 2012.

Para encerrar passagem do Circuito Sesc de Artes em Adamantina, a cantora Flora Matos animou o público mais jovem com o melhor do Rap e Hip Hop brasileiro, além de dividir o palco com a cantora Negra Li que foi protagonista do longa-metragem Antônia e que já gravou com Caetano Veloso, Nando Reis, Martinho da Vila, Skank e outros nomes da música brasileira. 

Ass. Comunicação
24/06/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!