segunda-feira, 20 de maio de 2013


Secretária de Cultura de Adamantina é eleita presidente do Conselho do Fórum dos Dirigentes Culturais do Oeste Paulista



A secretária de cultura de Adamantina, Natália Bachi Borro participou na quinta-feira (16), da segunda reunião do FOCOP (Fórum dos Dirigentes Culturais do Oeste Paulista), em Pirapozinho, onde teve a honra de ser eleita presidente do Conselho.

Na ocasião, representantes das divisões de cultura de mais de 20 cidades da região estiveram reunidos para discutir ações para melhorar os investimentos culturais no Oeste Paulista.

De acordo com Natália, sua missão como presidente do Conselho será de fiscalizar o trabalho do Executivo, participar das decisões e representar os municípios que não fazem parte do Conselho.

Presidido pelo secretário de cultura de Presidente Prudente Fábio Nougueira, o FOCOP foi criado no mês de abril com o intuito de reunir os municípios do Oeste Paulista para reinvidicar junto aos governos Federal e Estadual, recursos culturais, além de fazer com que exista mais intercâmbio entre os municípios, em termos da difusão cultural da região.

A próxima reunião do FOCOP está marcada para o mês de junho, no município de Teodoro Sampaio e contará com a presença do Ministério da Cultura.

Ass. Comunicação
20/05/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!