sexta-feira, 17 de maio de 2013


Cultura de Adamantina participa do Lançamento do Circuito SESC de Artes 2013 em São Paulo.




A estagiária de jornalismo da Secretaria de Cultura e Turismo, Natália Esse participou nesta terça-feira (14), do Lançamento do Circuito SESC de Artes 2013, em São Paulo.
O evento que contou com a participação da imprensa e representantes das Secretarias de Cultura de todo o estado, marcou a divulgação da programação do Circuito que deve percorrer 102 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo entre os dias 07 e 23 de junho, levando atrações de música, teatro, circo e exibição de filmes gratuitamente.
Em Adamantina, o Circuito SESC de Artes acontece no domingo, 23 de junho e terá atrações como o espetáculo “Rádio Show”, da Cia. Banda Mirim de São Paulo, a atração circense Yo Si Tu No – Um Elogio a Bobagem, de André Sabatino e Mauro Braga, a intervenção teatral Várzea Ilustrada, a exibição do filme Desligue a Tecla Mute, de Angélica Valente e Jonathan Macías e a apresentação musical das cantoras Flora Matos e Negra Li.
O evento que tem atrações para todas as idades será realizado no Parque dos Pioneiros e contará com uma grande estrutura para receber o público de Adamantina e região. Em breve, mais informações.

Ass. Comunicação
17/05/2013
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!