quinta-feira, 21 de março de 2013

B-boy Fernandinho irá representar o Brasil em disputa na Bolívia


O B-boy adamantinense Fernando Henrique Pereira, do grupo Super Star B-boys participou neste final de semana (16 e 17), do campeonato “Batendo de Frente”, no SESC de Ribeirão Preto. Com criatividade e desenvoltura, o jovem conquistou o segundo lugar na batalha garantindo uma vaga para representar o Brasil na disputa dos melhores da América Latina, em setembro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O b-boy Dori, do grupo Donos da Rua da Cidade, do município de Sarandi, no Paraná também estará na disputa internacional com o adamantinense. Fernandinho destaca que está muito feliz com a oportunidade de representar o Brasil e que garante que está focado em lutar para ser um dos melhores da América Latina, além de levar o nome de Adamantina para outros países.

“Estou me dedicando muito, treinando todos os dias, posso afirmar que a dança mudou minha vida e hoje faço parte dessa cultura”, comenta.

Fernandinho, que participa constantemente destas atividades com o apoio cultural da Carelli Informática e Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!