segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Escritora Adamantinense lança seu primeiro livro em manhã de autógrafos
A jornalista Adamantinense Camila Heloíse lançará, pela Editora Penalux no próximo sábado, 15 de dezembro, seu primeiro livro de romance: "O amor é o que vem depois". 

O livro é uma coletânea de contos, apresentados em 118 páginas, onde a autora aborda temas como amor, saudade e esperança. A obra é publicada pela Editora Penalux, com edição de Tonho França e Wilson Gorj, da. 
“Camila se revela, se desnuda, mostra e nos faz reviver de forma emotiva e intensa as saudades, os amores, as interrogações, as exclamações, tudo aquilo que coração vive nas entrelinhas das horas, dos dias. Autora de sensibilidade ímpar traz em “O amor é o que vem depois” sua melhor fotografia, e que nós também mergulhando nesta leitura, possamos mostrar nossa melhor face”, diz Tonho França.
Formada em Jornalismo pela FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), Camila trabalhou como repórter e diagramadora na cidade de Lucélia, foi editora da revista Vitrine Piracicabana (Piracicaba/SP) e atualmente reside em Rio Claro, há pouco mais de um ano, onde trabalha como Editora de Web em uma Agência de Publicidade Digital.
O evento de lançamento do livro contará com uma manhã de autógrafos. Quem quiser conferir o trabalho da autora, deve comparecer dia 15, no Villaverde Hotel, a partir das 10h30. A entrada é franca. A solenidade de lançamento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina. 
A obra já está à venda no site www.editorapenalux.com.br/loja e alguns exemplares serão vendidos no dia do lançamento. Outras informações pelo e-mail penaluxeditora@gmail.com.

Ass. Comunicação
10/12/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!