terça-feira, 20 de novembro de 2012


“Esquina das Artes” recebe importantes artistas da região a partir desta quinta-feira (22)


Tem início nesta quinta-feira, 22 a partir das 20 horas, a mostra de artes “Esquina das Artes”. A exposição ficará sediada até o domingo, 25, na esquina da Av. Antônio Tiveron com a Al. Belo Horizonte (proximidades do Terminal Rodoviário) das 9h às 22 horas, com entrada franca.
A “Esquina das Artes” terá a participação do artista plástico argentino, Mário Enrique Gonzales “Martez” com exposição de telas. Naturalizado brasileiro, Marlez reside no município de Marília (SP) desde sua adolescência, onde pode descobrir personagens típicos e populares, criando assim seu próprio universo, retratando e dando forma a cada um deles. As obras de Marlez já puderam ser apreciadas em importantes exposições .
Além do argentino, a mostra terá os trabalhos de outros artistas da região como Iraci Coneglian Olivero expondo artes em porcelana; Cláudio Dutra de Oliveira, com experiência em arte contemporânea; Celso Ribeiro que trabalha com as técnicas de pintura óleo sobre tela, Taís Vanessa Monteiro, artista plástica com estilo acadêmico tradicional, com tendências atuais e fortes influências em anatomia, e Moacir Ferraz, que pinta com os pés.
A exposição “Esquina das Artes tem o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, AVM Associação Verde Musgo dos Amigos da Cultura, Lions Clube de Adamantina, Carelli Informática, MD Comunicação Visual, Arezzo, O Boticário e Arrazzo.


 Ass. Comunicação
20/11/2012
Redação: Natália Esse
Estagiária da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!